With Lasers
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Alguém já tentou ser melhor que você em determinadas situações?
Sempre. Isso é o espirito de competição e/ou inveja.
Vai perguntando ai, uma hora eu respondo. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário