sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alguém já tentou ser melhor que você em determinadas situações?

Sempre. Isso é o espirito de competição e/ou inveja.

Vai perguntando ai, uma hora eu respondo. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário